Foi prorrogado até o dia 24 de abril de 2016 o recebimento de trabalhos para o I Simpósio Interdisciplinar de Práticas de Produção Agrícola e Conservação Ambiental (http://siec.unemat.br/eventos/1sinpaca/) organizado pelo PPGASP (Programa de pós-graduação em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola) que será realizado entre os dias 18 a 20 de maio de 2016 em Tangará da Serra MT.

Nesse evento poderão ser apresentados trabalhos e publicados em anais, normas no link http://siec.unemat.br/anais/sinpaca/?page=sobre&m=normas.

Os trabalhos que forem selecionados pela comissão científica poderão ser publicados na Revista Ibero-Americana de Ciências Ambientais  http://sustenere.co/journals/index.php/rica.

DOI: http://dx.doi.org/10.6008%2Fi79 e Qualis Interdisciplinar B2.

Para o trabalho ser publicado, ele terá que ser escolhido pela comissão científica que levará em consideração o escopo da revista e os eixos temáticos. O artigo terá que ser colocado nas normas no prazo estabelecido e recolher uma taxa de registro internacional dos ARTIGOS APROVADOS, no valor de R$125,00 (http://sustenere.co/journals/index.php/rica/about/editorialPolicies#custom-4).

2 PPGASP