O curso de Empreendedorismo no Ensino Superior tem como público-alvo os jovens graduandos da UNEMAT Câmpus de Tangará da Serra, seja do bacharelado, seja das licenciaturas. Ele busca atender as necessidades dos jovens que assim como você, mesmo no início da graduação, já estão preocupados com o desenvolvimento da sua carreira, com o seu futuro profissional.

Seja trabalhando em uma empresa, atuando no setor público, como profissional liberal, sendo dono do próprio negócio ou atuando como consultor é imperativo criar um diferencial para ser um profissional bem-sucedido. Ser diferenciado, inovar em uma profissão, é ser empreendedor.

Este curso representa uma oportunidade para que jovens graduandos desenvolvam o seu potencial, de trabalharem o seu perfil e competências ligadas ao empreendedorismo. Por meio de um curso dinâmico, inovador e com uma metodologia desenvolvida pelo SEBRAE, criador do famoso EMPRETEC e uma das maiores referências em empreendedorismo no Brasil hoje, você vai ter a oportunidade de, através de ferramentas e técnicas diferenciadas, potencializar o empreendedor que existe dentro você e ser o profissional de destaque e sucesso que tanto deseja. O curso é totalmente gratuito, basta apenas investir um pouco do seu tempo em você mesmo, o seu maior patrimônio.

Maiores informações sobre este curso podem ser acessadas na página de inscrição por meio do link que está logo abaixo. Mas corra porque as vagas são limitadas.

https://www.sympla.com.br/curso-de-empreendedorismo-no-ensino-superior__482329

Esperamos que você tome a melhor decisão pela sua carreira hoje. O seu futuro profissional está a um click de você!