Professores, Técnicos e Acadêmicos que participaram das atividades de Recepção Acadêmica no Campus de Tangará da Serra devem fazer a inscrição no evento até o dia 31 de março pelo link: http://siec.unemat.br/eventos/ra-tga-2020-1/. Este procedimento é necessário para a emissão de certificado de participação com carga horária de 20 horas.

A realização de inscrição não fere as medidas adotadas para o enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus, já que procura regularizar a certificação para as atividades que já foram desenvolvidas, sendo que as demais foram suspensas. No Campus de Tangará da Serra foram realizadas reuniões com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), boas vindas pelas Diretorias, aulas inaugurais de cursos, visitas guiadas ao campus, apresentação do corpo docente, entre outros.

A Recepção Acadêmica 2020/1 foi proposta pela PRAE com o tema “Universidade e Diversidade” – QUEM faz e O QUE faz a Universidade e tem como objetivo proporcionar a vivência no Campus como um espaço de respeito, acolhimento e desenvolvimento da diversidade.