A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou nesta quarta-feira (10) o edital nº 001/2016 de fluxo contínuo que trata da chamada para apresentação de propostas de extensão sem ônus para a Instituição. Com isso docentes, técnicos e acadêmicos da Unemat podem apresentar propostas de projetos, ações, e programas de forma a articular o ensino, pesquisa e extensão.
Cada proposta deve ter um coordenador e pode ter até três membros, os demais integrantes serão considerados colaboradores. Os docentes e técnicos da Unemat podem acumular atividades de coordenador ou participante de quaisquer ações de extensão, mas não terão acréscimo na remuneração financeira. As propostas de extensão podem ter duração de até dois anos, podendo ser prorrogadas por igual período.
Os interessados em apresentar propostas devem se atentar à natureza acadêmica e a relação com a sociedade. O edital explicita também as instâncias a que os proponentes devem se atentar, também é preciso lembrar que o coordenador da ação deve realizar os relatórios e a prestação de contas de todas as ações do projeto e/ou proposta extensionista.
O edital na íntegra, bem como todos os anexos de modelos de propostas, relatórios podem ser visualizados em:http://www.unemat.br/proec/?link=editais_andamento