A Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, por meio da Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares – COVEST, publicou edital de Vestibular para ingresso em 2017/2 aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; aos portadores de diploma de Curso Superior e àqueles que comprovarem a conclusão do Ensino Médio na data da matrícula. 

O vestibular 2017/2 compreende duas fases, realizadas em etapa única, no dia 25 de junho, das 8 às 13 horas. A primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência portando documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta totalmente em material transparente.

O resultado final será divulgado a partir do dia 11 agosto. O período letivo terá início no dia 4 de setembro, e o curso de Medicina está previsto para dia 28 de novembro.

Para conferir o local de prova clique na imagem abaixo e para mais informações acesse o link http://vestibular.unemat.br/