Notícia

Unemat fará vestibular extemporâneo em Diamantino e Nova Mutum


O vestibular específico 2014/1 que a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) vai realizar para ingresso em março de 2014 foi publicado hoje (08.10). Confira o edital. O período de inscrições vai de 18 de novembro a 02 de janeiro de 2014. Os dois novos campi da Unemat Diamantino e Nova Mutum oferecem juntos 280 vagas. Por motivo de calendário, os dois campi ficaram fora do processo seletivo através do Sistema de Seleção Unificada-Sisu. Os candidatos que pedirão isenção de taxa devem se atentar para o período de inscrição que neste caso é do dia 18 a 21 de novembro pela internet e até o dia 22 de novembro somente nos postos autorizados.

Em Diamantino são oferecidas 40 vagas para cada um dos cursos de bacharelado em Administração, Direito, Enfermagem e Licenciatura Plena em Educação Física. No campus de Nova Mutum são ofertadas 40 vagas para cada um dos cursos de bacharelado em Administração, Agronomia e Ciências Contábeis. Os cursos são noturnos, exceto Enfermagem e Agronomia que são oferecidos em período integral.

Os candidatos farão as provas no dia 26 de janeiro. As quatro grandes áreas do conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias, serão cobradas na prova elaborada pela Unemat que segue os mesmos moldes de questões de avaliação do Enem. A diferença da prova do vestibular específico da Unemat para o Enem está no tamanho da prova que é menor e, por isso, é realizada em um único dia.

A Unemat ainda oferece vagas para cursos de modalidade fora de sede, a distância e parceladas pelo vestibular específico 2014/1.


por Hemilia Maia, em 08/11/13



 

Rodovia MT - 358, Km 07, Jardim Aeroporto - Tangará da Serra / MT - CEP: 78300-000 - Telefone: (65) 3311-4900
Copyright © 2008, UNEMAT - Universidade do Estado de Mato Grosso - Campus de Tangará da Serra. All rights reserved.