A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou o edital especial para o Mestrado em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola. As inscrições começaram dia 17/08. Serão ofertadas três vagas para o programa, sendo as linhas de pesquisa: 1) Modelagem e indicadores socioambientais para sistemas agrícolas e conservação ambiental e 2) Práticas de produção agrícola e conservação ambiental, que serão preenchidas pelos candidatos conforme disponibilidade do Orientador.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 17 e 21 de agosto na Secretaria do Programa de Pós-graduação do Mestrado em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola, no campus de Tangará da Serra, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Também será possível encaminhar a documentação digitalizada para o e-mail ppgasp@unemat.br e enviar os originais através dos Correios por meio de Sedex.

O curso é credenciado pela Coordenação de Pessoal de Aperfeiçoamento de Nível Superior (Capes), está sediado no campus de Tangará da Serra e tem duração de 24 meses.

Poderão se inscrever para seleção, candidatos munidos de Diploma de Graduação ou Atestado de Conclusão de Curso, expedida pela Instituição de formação. Os candidatos selecionados farão as matrículas no dia 11 de setembro e o início das atividades do Mestrado está previsto para o mês de setembro de 2015.

Maiores informações no link: http://www2.unemat.br/ppgasp/index.php?link=selecao